TEKKEN: Netflix anuncia nova animação chamada Tekken - Bloodline


E vamos de mais uma super animação da Netflix.

Depois de adaptar, The Witcher, Dotta e etc, a dona Tudum, nos surpreende com mais uma animação que vai adaptar dessa vez, os jogos da saga Tekken.

A animação se chamará Tekken: Bloodline, e baseado no icônico jogo de luta da Bandai. O anúncio foi feito com um teaser que apresentou logo de cara o nosso protagonista Jin Kazama e sua mãe, um tempo antes do torneio Tekken acontecer.

No trailer, podemos ver o o protagonista perdendo a sua mãe, após o ataque de uma criatura e jurando vingança partiu em busca de mais poderes para colocar seu plano em ação.


Tekken é uma série de jogos dos anos 90 que foi uma das maiores febres dos fliperamas, tanto que em 2009 ganhou um live action chamado Tekken: O Rei do Punho de Ferro. Nos anos seguintes a franquia continuou nos jogos tendo até agora, 10 lançamentos tanto pra consoles (PS3, PS4,Xbox One), quanto para PC.

Apesar do teaser e do anuncio, ainda não há data de estreia definida na plataforma, mas sabemos que Tekken: Bloodline chega a Netflix ainda em 2022.

Postar um comentário

Copyright © Bunker Nove. Criação OddThemes Designer Marcio Oliveira Designer