THE BATMAN: Cena deletada revela o assustador Coringa de Barry Keoghan

 


The Batman entregou  tudo  nas salas de cinema do  mundo  todo, e agora, mesmo  depois de sua estreia espetacular, continua entregando cenas especulares, e para comemorar a boa bilheteria do filme, a Warner Bros. resolveu  liberar a cena deletada do  longa, onde o Coringa de BArry  Keoghan é revelado. 

Um aviso aos que tem coração fraco e não  curtem coisas mais creep. Ele esta muito medonho e bem nojento. 

Confiram:



Barry Keoghan interpreta o príncipe palhaço do crime de Gotham na versão do Batman do diretor Matt Reeves, no filme apenas temos um vislumbre do ator em uma sombra que conversa com o Charada ao final do longa.

Sinopse: "Batman (The Batman, no original) segue o segundo ano de Bruce Wayne (Robert Pattinson) como o herói de Gotham, causando medo nos corações dos criminosos da sombria cidade. Com apenas alguns aliados de confiança - Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) - entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes do distrito, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos. Durante uma de suas investigações, Bruce acaba envolvendo a si mesmo e Gordon em um jogo de gato e rato, ao investigar uma série de maquinações sádicas em uma trilha de pistas enigmáticas estabelecida pelo vilão Charada. Quando o trabalho acaba o levando a descobrir uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família, pondo em risco a própria integridade e as memórias que tinha sobre seu pai, Thomas Wayne, as evidências começam a chegar mais perto de casa, precisando, Batman, forjar novos relacionamentos, para assim desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham City."


Postar um comentário

Copyright © Bunker Nove. Criação OddThemes Designer Marcio Oliveira Designer