QUARTETO FANTÁSTICO: Filme não será sobre a origem da equipe e a busca ao diretor para o longa continua

 


A Marvel ainda está “caçando” um diretor para dirigir o filme do Quarteto Fantástico após a saída de Jon Watts em abril ( oque para muitos foi uma salvação, para a Marvel está sendo uma dor de cabeça). O Zé Boné (Kevin Feige) afirmou que o filme não será uma história de origem como os seus antecessores e a ideia seria seguir um modelo semelhante ao que foi feito com o Homem Aranha.

Ele disse: “Muitas pessoas conhecem essa história de origem. Muitas pessoas conhecem o básico. Como pegamos isso e trazemos algo que eles nunca viram antes?”.

Desde 2019 a expectativa para filmes como o do Quarteto são o auge do hype após a compra da Fox pela Disney e desde então, muitas especulações foram levantadas. Recentemente, a Marvel atendeu as orações e choro dos fãs (o que vos escreve incluso), trazendo John Krazinski, o queridinho do publico para Multiverso da Loucura como Reed Richards. Porém seguimos sem qualquer informação a cerca da volta, outros personagens e etc.



O novo filme estreia em 8 de novembro de 2024 sendo o primeiro filme da fase 6. Infelizmente ainda não temos elenco confirmado.


Postar um comentário

Copyright © Wiver Silva. Criação OddThemes Designer Marcio Oliveira Designer