CRÍTICA: Dc Liga dos Super Pets

 

Não é novidade pra ninguém que a DC arrasa nas animações, e não poderia ter sido diferente com Liga dos Super Pets, e nesta nova animação, um personagem que já teve sua própria série animada é trazido de volta: Kripto, o Super-Cão!!

O desenvolvimento do filme gira em torno da relação de amizade que Kripto tem com seu dono, o Superman, mas essa mesma relação pode colocar nosso cão super-heróis em apuros. Para salvar sua relação e seu melhor amigo, Kripto terá que lidar com seus sentimentos fechados para o mundo e assim, aprender a trabalhar em equipe, é aí que entram os outros membros para formar a Liga dos Super Pets.

Quando um “pequeno” incidente acontece envolvendo Lulu, um dos porquinhos-da-Índia usado por Lex Luthor para experimentos, alguns pets que estavam no mesmo abrigo de Lulu acabam ganhando super poderes.

Junto a Ace, o cão; PB, a porca; Chip, o esquilo; e Mirtes, a tartaruga, Kripto e seus novos amigos partem em uma jornada perigosa para salvar, não só o Superman, mas toda a Liga da Justiça dos terríveis perigos preparados por Lulu.

Pessoalmente, eu achei o filme incrivelmente divertido e com certeza recomendaria pra qualquer pessoa. E uma animação que, ao mesmo tempo engraçada, nos mostram os bens e a diferença que um pet pode fazer na vida de uma pessoa, até mesmo o Cavaleiro das Trevas. Ao decorrer do filme acontecem algumas reviravoltas que eu definitivamente não esperava e esse fato é mais um ponto positivo sobre eu recomendar a nova animação da DC pra todo mundo.

E é claro que eu não poderia deixar de comentar sobre a dublagem maravilhosa, que nos lembra o porquê de a dublagem brasileira ser uma das melhores do mundo, cheio de referencias à nossa própria cultura, o que deixa o desenrolar do filme muito mais divertido. 

O filme tem duas cenas pós créditos, então não saiam da sala do cinema até o final mesmo!! Uma dessas cenas, inclusive, pode ser o indício do futuro de alguns personagens, será que vem aí?

Escrita por: Vanessa Nunes

Postar um comentário

Copyright © Wiver Silva. Criação OddThemes Designer Marcio Oliveira Designer