MS. MARVEL: Iman Vellani fala sobre o apoio que recebeu de Brie Larson após ter sido escalada para viver Kamala Khan


Ms. Marvel finalmente estreia no Disney+ em 8 de Junho e a série marca a estreia de Iman Vellani como Kamala Khan no MCU , antes da grande estreia da heroína nos cinemas agendada para acontecer no filme The Marvel’s, sequência direta de Capitã Marvel. Muito ansiosa para a estreia e feliz pelo papel, Iman, que tem apenas 19 anos de idade, comentou o apoio que recebeu de Brie Larson, a Carol Danvers dos cinemas, durante o período de preparação para viver Kamala.

Você pode conferir o trailer de Ms. Marvel acima.

“Fui escalada em 24 de junho, 2 dias depois, recebo uma mensagem da diretora de elenco dizendo: 'Brie quer conhecer você.' Fiquei tipo, 'O quê?' No dia seguinte, fizemos uma pequena chamada no Zoom. Foi muito bom tê-la segurando minha mão em tudo. Me certifiquei de usá-la o máximo que pude, porque ela se disponibilizou para mim. Há uma sensação de solidão que vem de ser a única super-heroína no set. Ela definitivamente lidou com isso em Capitã Marvel."


Iman admitiu que ser a única num traje de super-heroína é assustador, pois toda atenção estava sobre ela:

"Brie me disse que passou pela mesma coisa. E pensei, 'Excelente. Não estou sozinha!' Ela disse: 'Isso é normal, e você vai sentir muitas dores no corpo!"

Ms. Marvel contará a historia de origem de Kamala Khan, uma jovem paquistanesa fã de super heróis, que luta para se encaixar em um lugar na sociedade, ser popular, ter amigos e lidar com preconceitos. A vida da adolescente muda completamente quando ela ganha poderes através de um artefato cósmico. E essa tem sido a grande polêmica da vez, porque para a série, a Marvel decidiu alterar a origem e aparência dos poderes de Kamala, tomando distancia da versão dos quadrinhos, onde Kamala além de super força, tem o poder de mudar seu corpo de forma, tamanho, aparência e etc a sua própria vontade. A produção estreia dia 8 de junho no Disney+.

 


Postar um comentário

Copyright © Bunker Nove. Criação OddThemes Designer Marcio Oliveira Designer