HUNTER X HUNTER: O sonho se torna realidade? Mangá poderá retornar com mais quatro capitulos.


O mestre Yoshihiro Togashi, autor do mangá de Hunter x Hunter, criou uma nova conta no Twitter e revelou que está trabalhando no retorno da obra. O último capítulo lançado foi em 2018. O mangá esteve em  hiatus desde então, pois Yoshihiro  sofre de um problema nas costas que acabam atrapalhando no seu trabalho.

 


Muitos fãs tiveram dúvida se a página é real, mas o mangaká Yusuke Murata, de One Punch-Man, confirmou, através da rede social, a veracidade do perfil, dizendo que foi “a própria pessoa”.

Na descrição da conta, Togashi afirma que divulgará o progresso do manuscrito dos desenhos. Além disso, já compartilhou uma primeira publicação contando que está finalizando quatro capítulos de Hunter x Hunter.

Além disso, Megumi Han, dubladora do protagonista Gon na versão de 2011 do anime, também publicou um esboço do desenho do personagem em sua página no Twitter para comemorar o provável retorno da obra.




Por enquanto, a Shueisha não confirmou oficialmente a volta do aclamado mangá. No entanto, ao que parece, é apenas questão de tempo.

Togashi também é o criador de Yu Yu Hakusho,anime que fez um sucesso  estrondoso nos anos 90 aqui no Brasil.

Postar um comentário

Copyright © Bunker Nove. Criação OddThemes Designer Marcio Oliveira Designer