ETERNOS - Incrível, polêmico e um dos mais incríveis do MCU

 


Ele chegou! Eternos finalmente estreou e é sim um dos filmes mais interessantes da Marvel Studios, e quem disser ao  contrario, só  ta querendo criar polémica e clics. 

O filme, como vocês já sabem, conta a historia de seres magníficos e poderosos que vieram pra terra a sete mil anos com a única missão  de proteger os humanos dos Deviantes, monstros criados pelos próprios Celestiais, mas que saíram do controle e se tornaram feras sanguinárias e poderosas. 

Sendo liderados por Ajak (Salma Hayek) os Eternos viram o ser humano evoluir, prosperar, lutar em guerras, e cometer atrocidades sem poderem interferir, seguindo apenas o plano do Celestial Arishem, mas tudo muda com  o retorno dos Deviantes em um momento em que se achavam que todos haviam sido  extintos. Uma das maiores diferenças de ‘Eternos’ para a maioria dos filmes do MCU é que, dessa vez, o roteiro não tem nenhuma pressa de contar a história e nem de concluir os pontos de qualquer maneira, ele simplesmente se da ao luxo de explicar cada ponto, situação e nos presentear com flashbacks incríveis que vão acontecendo com  fluides, humor, cenas que você não imaginaria ver no MCU (saliência) e cuidado, agregando fatos sobre a historia dos personagens e nos levando a entender oque irá acontecer no decorrer do  filme e oque levou aos personagens a tomarem tais decisões.  

A representatividade apresentada em eternos nos faz sentir o carinho com  que tudo foi tratado, agindo de forma mais natural possível, tanto tratando o publico LGBT+ quando o publico com algum tipo de deficiencia auditiva como a atriz Lauren Ridloff que interpreta a velocista Makari que durante TODO FILME da um show. 

A direção de Chloé Zhao foi a escolha perfeita para que a grandiosidade de tudo na vida desses heróis fosse mostrada de forma realmente impactante. A escolha dos atores nos deu com toda certeza uma das maiores qualidades do filme... A incrível atuação. Destacando incrivelmente todo elenco que atuou de tal forma, que chega emocionar, e preciso ser ainda mais incisivo ao comentar sobre a atuação da pequena Lia McHugh que internpreta Duende (Sprite) e com tão pouca idade, consegue entregar tudo E MUITO MAIS.
Eternos em sí é um filme extremamente lindo, a direção nos deu tanta coisa que você vai ficar de boca aberta ao ver pela primeira vez, a visão majestosa de um Celestial comparado a qualquer dos Eternos. Com uma colorimetria tão linda e majestosa, cgi espetacular e tudo mais que já havia sido mostrado  no MCU multiplicado por milhares de vezes.

O longa traz plots interessantes e bem surpreendentes, impressiona com o visual de cada personagem e com a beleza que é ver os seus poderes em tela, e ainda apresenta lutas incríveis do padrão mais alto da Marvel com Angelina Jolie Ma Dong-Seok emcabeçando a lista dos mais incriveis lutadores da equipe, com acrobacias e cenas que deixariam o  Homem Aranha e o Capitão América atonitos. O uso de planos abertos que deixam tudo ainda mais fascinante (e, de quebra, ainda nos presenteia com 2 cenas pós-créditos de fazer o cinema vibrar). O filme quebra sim famosa “fórmula Marvel” muitas vezes e é magnifico do início ao fim.

Eternos está disponível em copias dubladas e legendadas no cinema mais próximo de você e esta te esperando pra te encantar. 

Postar um comentário

Copyright © Bunker Nove. Criação OddThemes Designer Marcio Oliveira Designer