ETERNOS - Chloé Zao revela de quem era a voz na cena pós créditos do longa


ATENÇÃO, ESTE CONTEÚDO CONTEM SPOILERS DE ETERNOS! 

Continue por sua conta e risco.


Com o final de Eternos, o novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, vieram duas cenas pós-créditos incriveis. Em uma delas  Dane Whitman, o personagem de Kit Harington, está se preparando para pegar a Espada de Ébano (que o fará se tornar o  Cavaleiro Negro) , quando o mesmo ouve uma voz, questionando se ele realmente queria fazer isso.

Os fãs é claro, logo  começaram  a se questionar e criar diversas teorias para descobrir de quem seria a tal voz misteriosa, que em nada parecia com  nenhum dos personagens até então, apresentados no  MCU.

Porém, agora, 
em entrevista com o Fandom, para a loucura geral dos fãs do  mcu a diretora do  longa Chloe Zhao confirmou,  que a voz era de ninguém menos que Mahershala Ali como o Blade. E ela disse:

“Essa era a voz de um dos meus super-heróis favoritos, o próprio Sr. Blade. Blade, Blade, Blade, é!”

O personagem em breve irá ganhar um filme solo, dirigido por Bassam Tariq com um roteiro de Stacy Osei-Kuffour. Ao falar sobre ter tido a chance de introduzir o personagem no MCU, Zhao comentou o que espera do filme do herói, dizendo:

“Você apenas terá que esperar por isso. Eu não sei o que eles vão fazer no filme, mas o Mahershala é um tesouro. Vai ser épico”.

Blade e o  Cavaleiro Negro  tem  um grande historico  de cooperação e amizade, enfrentando  e investigando  acontecimentos paranormais pela MI-13 no  Reino Unido e em outras ocasiões. 

E ai, foi  pego  de surpresa? Por aqui, estamos todos loucos. Blade não tem uma data de estreia definida, mas já promete ser um dos filmes mais arrebatadores do MCU.





Postar um comentário

Copyright © Bunker Nove. Criação OddThemes Designer Marcio Oliveira Designer