BUNKER NEWS - Scarlet Johansson processa a Disney e empresa responde




É EITA ATRAZ DE EITA!

Scarlett Johansson que interpreta a Viúva Negra está processando a Disney por conta de Viúva Negra. O motivo do processo? O longa protagonizado pela atriz estreou dia 9 de Julho nos cinemas e simultaneamente no Disney Plus e esse é literalmente o problema.

A ação movida afirma que Scarlet teria recebido garantias que o seu longa só iria estrear nos cinemas e não no streaming ao mesmo tempo porém isso foi mudado e colocado no contrato logo após.

O processo de Johansson afirma que a Disney quis direcionar o público para a plataforma, "onde poderia manter as receitas para si mesma e, ao mesmo tempo, aumentar a base de assinantes da Disney+, uma forma comprovada de aumentar o preço das ações da Disney".

"Em segundo lugar, a Disney quis desvalorizar substancialmente o acordo da Sra. Johansson e, assim, enriquecer", disse o processo.

Em resposta, a Disney disse que Scarlett está sendo desrespeitosa: "Não há mérito algum neste processo. É triste e angustiante o desrespeito implacável da Sra. Johansson pelos terríveis e prolongados efeitos globais da pandemia. A Disney cumpriu totalmente o contrato da Sra. Johansson e, além disso, o lançamento de Viúva Negra no Disney+ (com taxa adicional) aumentou significativamente sua capacidade de ganhar uma compensação adicional em cima dos US$ 20 milhões que ela recebeu pelo filme".

E ai, de que lado  você esta nessa briga? 

Postar um comentário

Copyright © Bunker Nove. Criação OddThemes Designer Marcio Oliveira Designer