AyerCut - Fãs se revoltam com imagem de Arlequina e Pistoleiro se beijando


Todo mundo sabe que o filme O Esquadrão Suicida de 2016 foi um fracasso de bilheteria e critica, porém, o publico geral de fãs juntamente com o diretor David Ayer culpam a Warner Bros por conta dos cortes e mudanças pesadas feitas no filme com a desculpa de deixar o filme "mais leve" e mais parecido com os filmes da Marvel.


Depois que os fãs de Zack Snyder fizeram uma campanha bem-sucedida para o lançamento do corte de diretor de Liga da Justiça, os fãs de filmes de todos os gêneros começaram a encorajar os estúdios a lançarem versões alternativas de seus filmes favoritos. Isso inclui os fãs do Esquadrão Suicida, que estão cada vez mais expressivos sobre seu desejo de conhecer a visão original do diretor David Ayer. Mas não são apenas os fãs que estão interessados.

Hoje porem, foi divulgada no Twitter uma imagem do Pistoleiro (personagem de Will Smith) e da Arlequina ( Margott Robie) se beijando, oque deixou alguns fãs e entusiastas loucos, e outros muito revoltados. Mas oque muitos não sabem é que Harley e Floyd Lawton já tiveram um caso bem breve nas hqs 



E tambem na animação da Dc Comics Batman - Assalto ao Arkham.


E ai, ja sabia dessa curiosidade? 


Postar um comentário

Copyright © Bunker Nove. Criação OddThemes Designer Marcio Oliveira Designer