BUNKER INDICA - Love Death + Robots

Oi pessoal :) No bunker indica de hoje 
temos uma animação da Netflix que é incrível, mas ainda sem tanta visibilidade, a Love Death + Robots.

A série tem uma temporada com dezoito episódios, sem conexão entre si. Apresenta histórias curtas, mas surpreendentes, expondo universos diferentes com temáticas que abordam scifi, cyberpunk e, em algumas delas, fantasia. 

Produzida por David Fincher e Tim Miller, cada episódio conta equipes diferentes de animação, então é um espetáculo de animação 2D, com outros episódios em um 3D tão realista que em alguns momentos até questionei se era uma live action ou não. Um dos episódios inclusive realmente mescla o real e o animado em um passeio pelas eras da história protagonizado por Topher Grace (That’ 70’s Show) e Mary Elizabeth Winstead (Aves de Rapina).
E acompanhado desse show de técnicas de animação, Love Death + Robots entrega uma fotografia impecável e estéticas incríveis com ambientações que flutuam entre o psicodélico; cyberpunk; steampunk; e em alguns episódios há a mescla entre o antigo e o futurista.
Os roteiros são complexos, com ótimos momentos de clímax, às vezes um humor ácido e plot twists de fazer a mente explodir. Cada episódio à sua maneira e que prende a atenção do início ao fim independente do quanto a trama se distancie das coisas vistas nas histórias anteriores. Confesso que até hoje não consegui escolher meu favorito. Todas as histórias me fizeram sentir um mix de emoções de forma incrível e sei que vão surpreender vocês também!

Vocês podem encontrar Love Death + Robots no catálogo da Netflix. A série tem uma temporada, mas aqui vai uma notícia boa pra quem já é fã: A segunda temporada irá estrear no dia 14 de Maio, com mais outra temporada confirmada para 2022!

*Atenção* Love Death + Robots tem classificação indicativa +18 (apresenta cenas de nudez, uso de drogas, violência explícita e gore)

Postar um comentário

Copyright © Bunker Nove. Criação OddThemes Designer Marcio Oliveira Designer