BUNKER INDICA - One Day At a Time


 
Sabem aquela série que você não consegue superar o fim, sabe né, então se prepara, porque o Bunker Indica de hoje vai te apresentar uma das melhores series que já passaram pelo catalogo da Netflix.

One Day At a Time conta a historia de Penélope uma mãe ex-militar com transtorno de ansiedade e stress pós traumático e MUITO coruja, (Justina Machado), Elena (Isabella Gomez) a filha super inteligente, geek e batalhadora, Lydia (Rita Moreno) a Abuelita mais fofinha que vocês vão conhecer na vida e que no decorrer da série, vai te fazer chorar e entrar em desespero e Alex (Marcel Ruiz) o filho mais novo, descolado, bom de papo e o amor da vida da Abuelita e quando digo amor da vida, é com muita ênfase em AMOR DA VIDA. Como todo bom sitcom nos apresenta uma família em crescimento, cheia de historias pra contar e muitos, MUITOS momentos que vão te deixar com o coração na mão, uma lagrima no rosto e em maioria das vezes, um sentimento triste por infelizmente saber que a série não teve o valor que merecia. 

Pra entrar totalmente no clima da série, primeiro, vamos ao trailer:

 

Tá, mas por que você deveria estar assistindo essa série se ela foi cancelada?

"One Day at a Time" se deixa levar com uma comédia extremamente inteligente e atual, e aproveita esse tom para construir seus personagens de forma única e abordar temas que são essenciais  para todas as famílias. Fala-se de depressão, ansiedade, terceira idade, cultura LGBTQ+, xenofobia, drogas e mais; tudo de forma sutil, mas escancarada quando necessária.

                           
Via: Um Filme Me Disse

A cada episódio você vai se sentindo parte da família e amando mais e mais os personagens, até muitas das vezes, mesmo não  inserido naquele nicho especifico, você chega a sentir a dor que o personagem sente, não só por ter um roteiro  incrível, mas por cada atuação perfeita por parte de todo elenco  da série, e eu  te desafio a terminar a primeira temporada sem ao  menos ter expressado um sorriso frouxo  ou aquela lagrima que escorre involuntariamente. 



Infelizmente One Day At a Time foi cancelada pela Netflix em 2019, logo assim, ganhando  casa no canal fechado POP Tv que deu a série uma quarta temporada, porém, infelizmente devido a merda do Covid-19, o  canal precisou cancelar novamente a série que infelizmente terminará sem um final  digno para seus personagens tão cativantes e amados. 



Bom, vocês ainda devem  estar se perguntando porque estamos indicando uma série sem final. Bom, porque One Day At a Time é necessária, pra ensinar, nos dar esperança, conscientizar de muitas coisas que a gente por muitas vezes nem  pensamos, e eu posso garantir a vocês, que assim  como eu que vos escrevo (eita, Wiver falou  bonito agora), vão no fim, lembrar com carinho e agradecer por terem conhecido a série. 

Postar um comentário

Copyright © Bunker Nove. Criação OddThemes Designer Marcio Oliveira Designer