BUNKER INDICA - Amor e Monstros


Uma vez ou outra hollywood se aventura com filmes sobre o fim ou quase fim da humanidade na terra, e muitas vezes erra, e erra feio. Mas não é o caso de Amor e Monstros, que além de ser um bom filme, ainda foge da temática de não explicar como e porque chegaram naquela situação "pós apocalíptica".

Amor e Monstros é uma história de amor e heroismo com um tico de comédia mesmo em um mundo dominado por animais mutantes. O filme conta a historia do jovem Joel que além de perder o mundo, e os pais, é obrigado a viver sem a namorada que ele nem ao menos sabe se esta viva. Durante toda a historia do filme, vamos vendo o crescimento do personagem, desde o momento que é descoberto que sua namorada esta viva até a decisão meio burra porém romantica de caminhar 130 km por um mundo cheio de monstros pra encontrar a sua amada.

Mas pra entender um pouco mais, vamos de trailer:

Agora que você viu o trailer, com certeza vai entender o porque o filme foi indicado ao Oscar por melhores efeitos vizuais, mas também, não é atoa, pois o filme conta com os produtores de Stranger Things, oque é muita coisa, devida a experiencia vasta deles com a série e os incríveis monstros gigantes e medonhos da série ( eu tenho um medo irreal do Demogorgon, vocês nem tem ideia )


Por conta do lançamento no ano passado e só agora chegar a maior parte do mundo, Amor e Monstros está muito bem avaliado por público e crítica em agregadores como o Rotten Tomatoes. E as avaliações positivas se justificam, pois mesmo tendo uma temática "batida", o filme te traz coisas novas, primeiramente como eu já tinha dito, te explica como chegaram na situação que se encontram, não traz aliens de outros mundos e não tem aquela pegada sanguinária e por muitas vezes tão tensa que quando era pra ser um filme de "Aventura" o filme vai diretamente para um terror mais leve ou um suspense um pouco mais pesado.

Por fim, devemos tecer elogios a Dylan O'Brien entregou novamente uma atuação incrível, a incrível Jessica Henwick que vive Aimee, linda, inteligente e também o amor da vida do nosso protagonista e Michel Rooker o Yondu de Guardiões da Galaxia que interpreta muito bem o papel do velho meio atormentado pela situação porém ainda cheio de ensinamentos pra passar ao protagonista e responsabilidade pra cuidar da jovem Minnow interpretada pela jovem e muito boa atriz Ariana Greenblatt.


Por fim, Amor e Monstros te diverte,te deixa com o coração na mão em alguns momentos e no fim, te deixa com gostinho de quero mais, pois apesar de não ter sido confirmada a continuação o filme deixa um gancho perfeito pra um segundo filme e talvez um terceiro pra encerrar a historia.

Amor e Monstros está disponível no catalogo da Netflix e já é um enorme sucesso.




Postar um comentário

Copyright © Bunker Nove. Criação OddThemes Designer Marcio Oliveira Designer