NETFLIX l Serviço de Streaming anuncia remake de REBELDE


No comunicado divulgado à imprensa nesta segunda, o streaming brinca com uma carta de aceitação. "Bem-vindos à Elite Way School! A EWS distingue-se dos demais colégios por seus alunos, jovens prontos para conquistar o mundo.

Em nossos corredores cresceram ídolos que fizeram milhões de pessoas cantarem e nossas salas de aula foram palco para estrelas que se preparavam para seus próximos sucessos. Hoje, a direção tem orgulho de apresentar a nova geração de jovens que fará parte da nossa instituição no ciclo escolar de 2022", continua a carta, anunciando os nomes dos atores, que foram "selecionados a partir de uma extensa lista de interessados".

O elenco contará com um nome brasileiro: Giovanna Grigio, atriz de As Five e Chiquititas. Além disso, a produção contará com Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente.

Assista aqui o teaser postado  pela Netflix: 

A plataforma confirmou também que a série será baseada na novela original, exibida pelo SBT no Brasil. Ainda no comunicado, a Netflix anunciou que a produção começará nesta segunda-feira, dia 01 de março, para que a estreia aconteça em 2022.

E ai, animados para esse novo recomeço? 




Postar um comentário

Copyright © Bunker Nove. Criação OddThemes Designer Marcio Oliveira Designer