KIMETSU NO YAIBA l Trem Infinito pode ser indicado ao Oscar


E O SUCESSO NÃO PARA

A Japan News Network informou recentemente que as exibições do filme Kimetsu no Yaiba - Trem Infinito nos cinemas norte-americanos estão iniciando hoje, dia 26 de fevereiro, para um circuito limitado.
 As exibições vão ser realizadas por uma semana apenas na cidade de Miami visando possibilitar que o filme se qualifique para a disputa do Oscar deste ano - para qual o filme já está na seleção, mas ele ainda precisava ser lançado publicamente em plataformas digitais ou pelos meios tradicionais por pelo menos uma semana. 
A informação vem de uma entrevista com um porta-voz do canal notícias Japan News Network. Ele afirmou que essas exibições eram apenas para o Oscar e que um lançamento mais amplo nos cinemas será feito em momento oportuno. Normalmente, para se qualificar ao Oscar, os filmes devem ser exibidos em Nova York ou Los Angeles por pelo menos uma semana, mas devido ao coronavírus, outras cidades foram permitidas na lista, incluindo Miami. O lançamento do filme em plataformas digitais também era uma opção.
Infelizmente sabemos que as chances da animação  no Oscar são pequenas mesmo  sendo considerada uma das animações mais bem feitas da historia e receber o titulo de maior bilheteria da historia do cinema japonês.  
Infelizmente também, não há noticias do lançamento do filme nos cinemas brasileiros ou nas plataformas de streaming  mesmo  que o  anime já tenha sido  dublado. 
Fiquem ligados no Bunker News, traremos mais notícias assim que possível. 



Postar um comentário

Copyright © Bunker Nove. Criação OddThemes Designer Marcio Oliveira Designer