SUPERMAN | Superman é tema de camisa especial do Esporte Clube Bahia em parceria inédita entre Warner Bros. Pictures, Puma e o Time



A Warner Bros. Pictures e a DC Studios apresentam uma colaboração inédita com a Puma e o Esporte Clube Bahia, estreando uma camisa do time em edição limitada temática de Superman. A parceria é a primeira que une um personagem da DC a um time de futebol, e entrará em campo no dia 12 de julho, data em que também estará disponível para compra pelos fãs, em lançamento limitado. Superman chega aos cinemas brasileiros no dia 10 de julho e ingressos já estão à venda. 

A parceria remete à conexão entre o personagem Superman e o Esporte Clube Bahia, cujo mascote é uma criação do cartunista Ziraldo inspirada no herói. E a camisa já foi vista por um grupo mais do que especial: durante a passagem do elenco pelo Rio de Janeiro em junho, James Gunn, David Corenswet e Rachel Brosnahan receberam o item exclusivo como presente durante a entrevista com o canal TNT Sports. A entrega foi feita diretamente por Jean Lucas, ídolo do Bahia, em um momento de celebração. 

Inspirada no uniforme clássico do super-herói, a camisa traz as cores icônicas e mimetiza nas costas o desenho de uma capa, complementado pelo escudo tradicional com o ‘S’ no peitoral da camisa. Com acabamentos metálicos que lembram o aço (outro símbolo de Superman no universo da DC) a camisa se faz um objeto especial tanto para torcedores, quanto para fãs do herói e colecionadores. 


SOBRE O FILME 

Superman é o primeiro longa-metragem da DC Studios a chegar às telonas, com sua estreia marcada para 10 julho nos cinemas de todo o mundo e você pode conferir a nossa crítica livre de spoilers aqui
Distribuído pela Warner Bros. Pictures, James Gunn, em seu estilo característico, assume a nova história do super-herói original, no recém-imaginado universo DC, com uma combinação singular de ação épica, humor e coração, um Superman movido pela compaixão e por uma crença inerente na bondade da humanidade.  

 

Wiver

Nerd, semideus, hiperativo e cabeça oca, otaku e um aspirante a jornalista. Como diria o mestre Erico Borgo: "Sou fã, e quero service".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem