THE FLASH: Série chega ao fim na sua nona temporada e leva o Arrowverse junto

Infelizmente para alguns e felizmente para a maioria, a série chegará ao fim na sua nona temporada, como afirma a Variety.

Apesar das inúmeras críticas dos fãs, a audiência de The Flash sempre se manteve alta ao longo dos anos (saudade das primeiras 3 temporadas) fazendo com que The Flash, fosse uma das produções mais rentáveis e de sucesso da CW.

De acordo com a emissora, a temporada final começara a ser gravada em setembro e contará com 13 episódios para finalizar a jornada de Barry Allen e seus amigos.

O showrunner da série,Eric Wallace, falou sobre o fim da série:

“Nove temporadas! Nove anos salvando Central City enquanto levamos o público em uma jornada emocionante cheia de amor, humor e espetáculos,” disse. “E agora Barry Allen chegou no início da sua última corrida. Tantas pessoas incrível entregaram seu talento, tempo e amor para fazer essa série incrível ganhar vida semana após semana. Então, conforme nos preparamos para honrar o incrível legado da série com um último capítulo excitante, eu gostaria de agradecer ao nosso elenco incrível, nossos roteiristas, produtores e equipe que, ao longo dos anos, nos ajudaram a fazer de The Flash uma experiência inesquecível para os fãs ao redor do mundo.”


The Flash se tornou a série mais longa do Arrowverse com 9 temporadas, uma a mais que Arrow e duas a mais que SuperGirl e com certeza deixará saudade, e nós do B9 esperamos que The Flash e todo o Arrowverse seja lembrado pelas coisas boas que nos serviu. Em todos os crossovers, episódios incríveis, vilões, plotwists e tudo mais.

A CW revelou que a nona (e possivelmente última) temporada de The Flash deve estrear somente no início de 2023, de acordo com o ComicBook.

Postar um comentário

Copyright © Wiver Silva. Criação OddThemes Designer Marcio Oliveira Designer