LUTO: Faleceu durante a madrugada, Jô Soares, um dos maiores nomes da televisão brasileira


O apresentador, humorista, ator e escritor Jô Soares morreu às na madrugada desta sexta-feira dia 5, aos 84 anos. Considerado um dos maiores humoristas e apresentadores do Brasil, o apresentador do “Programa do Jô”, exibido na TV Globo de 2000 a 2016, estava internado desde 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo.

A ex-esposa do apresentador foi quem deu a noticia a imprensa e postou uma homenagem em seu instagram:

  "Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”



Considerado pioneiro do stand-up, também se destacou por ser um dos principais comediantes da história do Brasil, participando de programas que fizeram história na TV, como “A família Trapo” (1966), “Planeta dos homens” (1977) e “Viva o Gordo” (1981).

O apresentador recebeu  diversas homenagens na internet, mas uma das que mais gostei, foi do artista Carlos Ruas, dono  e ilustrador do conhecido, "Um Sábado Qualquer". Confira:

 

O Bunker Nove, deseja a família, amigos e fãs, os nossos mais sinceros sentimento. O entretenimento brasileiro está de luto, pois um de seus maiores se foi.


Postar um comentário

Copyright © Wiver Silva. Criação OddThemes Designer Marcio Oliveira Designer