Henry Cavill de volta como Superman? Rumores apontam que sim. Confira

 

A San Diego Comic-Con acontece essa semana, e segundo os rumores, o ator pode estar no painel dedicado ao  Adão Negro. O  rumor foi divulgado pelo portal de notícias Deadline, em uma matéria sobre a SDCC:

"Dwayne Johnson e a Warner Bros servirão como ato de abertura no início do dia, com Black Adam e Shazam: Fury of the Gods, recebendo seus merecidos closes no palco do Hall H. Também há rumores de que Henry Cavill fará uma aparição surpresa para falar mais sobre o Superman." 

Mas atenção, isso não significa que a Warner irá anunciar um novo filme do  herói (devia, mas blz). Mas pode significar muito, principalmente para os fãs que nada tem. E bom, em breve teremos Shazam e Adão Negro nos cinemas e talvez, o  Superman possa finalmente retornar para a casa de onde nunca devia ter ficado afastado.

Como todos nós já sabemos, Cavill já disse que gostaria de retornar ao papel de Superman, mas infelizmente, desde o filme da Liga da Justiça (2017) não vemos o nosso escoteiro azul em tela. Pelo menos não, é claro, sendo encarnado por Cavill. Até por que, no filme do Shazam, temos uma breve aparição do "Escoteiro Azul", sendo interpretado por outro ator.  


E ai querem o  nosso azulão de volta nas telonas? Muito se fala sobre o  retorno  de Henry Cavill a Dc Comics e muitos rumores contam que as negociações entre o  ator a empresa são difíceis, pois, segundo as mesmas fontes, as partes tem vontades distintas, mas as exigências de Cavill envolvem um bom salário e controle dos filmes do herói (não tiro a razão, precisamos de alguém que entenda o personagem e o ame, para termos bons resultados). 

Postar um comentário

Copyright © Wiver Silva. Criação OddThemes Designer Marcio Oliveira Designer