THE BOYS: Ator brasileiro, Marcos Pigossi é escalado para o elenco principal da série derivada



Segundo o Deadline, o ator brasileiro Marco Pigossi (Cidade Invisivel), foi escalado para a série derivada de The Boys. Ele se junta com Patrick Schwarzenegger e Sean Patrick Thomas, que também entraram para o elenco.



Detalhes sobre a trama geral e os personagens estão sendo mantidos em segredo, mas o Deadline confirma que os três atores serão recorrentes durante a produção. Fontes afirmam que Pigossi será o Doutor Cardosa, enquanto Schwarzenegger dará vida ao Golden Boy, e Thomas encarnará Polarity. Enquanto  nada oficial é anunciado, tratem  como rumor. 

Ainda sem um título definido, a série derivada de The Boys é descrita como Jogos Vorazes +18, mostrando um campus universitário exclusivo para pessoas compoderes. Pra ganharem os melhores contratos para proteger as grandes metrópoles, eles entram em disputas intensas e bem violentas.

A série deve explorar a vida de desses supers, que estão cheios de hormônios e rompem todas as limitações físicas, morais e sexuais. O projeto é descrito como algo irreverente, cheio de sátira, humor e violência assim como The Boys.

Postar um comentário

Copyright © Bunker Nove. Criação OddThemes Designer Marcio Oliveira Designer