REEVIEW EP 1 DE CAVALEIRO DA LUA: Doideira, deus egípcio, porradaria, peixe dourado e Oscar Isaac arrebentando

OSCAR ISAAC VEIO PRA FICAR

O primeiro episódio de  Cavaleiro da Lua chegou ao Disney Plus e já posso considerar como neu primeiro episódio favorito até agora. 

O episódio tem ação, sangue e muita confusão, pra combinar com a cabeça de Steven Grant (Oscar Isaac), um homem comum que trabalha como balconista na loja de presentes de um museu dedicado à cultura egípcia. Ele sofre de um distúrbio do sono que o leva a adotar uma desgastante rotina de medidas extremas para evitar um tipo de sonambulismo, que como podemos ver falha miseravelmente. 

A vida de Steve piora ainda mais quando sem explicações, ele acorda em outro país, como se tivesse saído de uma briga, sendo orientado por um deus egípcio gigante que não é lá muito seu fã e antes mesmo que consiga entender oque está acontecendo e o porque está carregando um escaravelho de ouro que é cobiçado pelo antagonista que parece conhecê-lo de outros carnavais mais violentos no bolso, Steve precisa urgentemente fugir em meio a uma confusão mental de constantes trocas e ações que ele nem sabe que fez, do grupo de capangas que com toda certeza, não vão exitar em lhe dar um tiro na cabeça. 

A trama do primeiro episódio vai evoluindo, sem explicar muito da situação de Steve propositalmente, para que fiquemos tão confusos quanto o próximo, e não peca em nenhum momento nas escolhas de cenário, montagem, ação e tudo mais. Com um roteiro ótimo que permite que Oscar Isaac se solte e mostre o quão bom ator é. 

Cavaleiro da Lua está disponível no Disney Plus e você não pode perder esse primeiro episódio eletrizante.

Postar um comentário

Copyright © Bunker Nove. Criação OddThemes Designer Marcio Oliveira Designer