Critica KIMETSU NO YAIBA - Arco do Distrido do Entretenimento: Gritos, emoção e lagrimas e uma temporada magnifica

Kimetsu no Yaiba terminouo ano de 2021 adaptando o Arco do Trem Infinito que anteriormente já havia ganhado um filme, que se diga de passagem, foi um dos melhores filmes já feitos na historia dos animes.

 Alguns de nós ainda não haviamos superado a morte do Hashira das Chamas, Kyojuro Rengoku, mas seguindo a linha de raciocínio da temporada e filme incríveis que vieram anteriormente, sabíamos que a segunda temporada seria ainda mais impactante, e não foi diferente. 

O Arco do Distrito do Entretenimento chegou  e nos pois de joelhos com uma animação tão espetacular que por vezes e mais vezes pensamos estar assistindo um filme com orçamento de milhões de dólares.  Mas temos que ressaltar que é claro que a temporada não foi feita apenas de desenhos bonitos de uma equipe incrível nos efeitos da animação, a segunda temporada do anime também entregou uma adaptação perfeita quando se trada de adaptar dois mangás em apenas 10 episódios. A história da temporada é bem simples, mas vai te prendendo mais e mais com os personagens sendo bem guiados e desenvolvidos,  o  ritmo que a historia segue é empolgante, transitando perfeitamente bem entre a comédia, drama, suspense a ação que nos acomete a cada episódio que se encerra, nos deixando mais angustiados, com aqueles finais magníficos de tirar o folego. 

É claro, como um admirador do trio da década, não posso deixar de rasgar elogios a química e o desenvolvimento que o trio principal continua tendo, cada um por si só e os três como a melhor equipe da atualidade. A nova temporada também não deixa a nossa Nezuko-chan para traz, e assim como na temporada anterior, nos faz berrar e berrar em momentos que não existe sofá em casa, pois você só consegue assistir gritando de pé. E esse desenvolvimento não para por ai, como aconteceu com Rengoku, a segunda temporada de Kimetsu No Yaiba além de nos entregar os já conhecidose novamente nos fazer odiar os vilões e depois chorar com seu passado, nos faz amar com mais e mais vontade o Hashira do Som, o magnifico e LINDO PRA PORRA, Tengen Uzui, que além de estravagante, passa uma confiança e uma presença de espirito tão esplendorosas que é até difícil conhecer alguém que não ame o personagem depois de ter visto o bom humor, carinho pelos protagonistas e a entrega majestosa do personagem em tudo que fez.  

Kimetsu no Yaiba- Arco do Distrido do Entretenimento se alça voos mais altos e bonitos do que a primeira temporada e o filme já haviam feito na maioria dos aspectos,  o trabalho entregue pela Ufotable e a sua equipe de produção é assim como o Hashira Uzui, MAGNIFICO e nós só podemos agradecer e parabenizar o estudio por um trabalho tão bem feito, que as lagrimas escorreram de emoção pelo rosto de de quem esta escrevendo e certamente no de milhares que assistiram a essa obra de arte. 

No fim, só tenho que dizer que com toda certeza, Kimetsu no Yaiba é um dos maiores e melhores animes da história com uma das temporadas mais sensacionais já feitas.

 



Um comentário :

Copyright © Bunker Nove. Criação OddThemes Designer Marcio Oliveira Designer