HOMEM ARANHA 3 l O despertar de um novo Peter Parker

Vamos começar pelo inicio. 

O  ano é 2001 é o adm esta aprendendo a ler um pouco tardiamente por conta do tdah, e sabe como comecei? Com HQ's, as famosas historias em quadrinhos, de heróis, animes e etc. 

Um dos heróis mais presentes nesse desenvolvimento de quem vos escreve, foi ele, o "Cabeça de Teia", "Amigão da Vizinhança", o Homem Aranha, e durante muitos anos, esse simples personagem foi o responsável por acompanhar e ajudar no crescimento daquela criança ainda em aprendizado e construção, ensinando caráter, amizade, compaixão e responsabilidade. 


Bom, Homem Aranha: Sem Volta Para Casa, é simplesmente sobre isso, sobre o crescimento de um garoto, um personagem muito criticado por ser apenas um garoto em crescimento, um garoto forçado a ter responsabilidades. Durante 3 filmes, vimos Tom Holland crescer junto com esse personagem, em uma construção incrivel, e nesse "fim" espetacular, podemos ver onde os planos do diretor John Watts queriam nos levar, e vai ficar muito explicito quando você assistir, que ele simplesmente quis amadurecer o personagem e nos levar a loucura total, ao explendor do Homem Aranha em seu derradeiro momento de amadurecimento, com muito drama, humor (e que momentos lindos de humor) muita emoção e carisma.


O filme tem momentos chave pro desenrolar da trama que sem se perder vai alinhando ponto a ponto, como uma costureira habilidosa, trazendo efeitos visuais impecáveis, trilha sonora de outro mundo e uma nostalgia sem igual com o retorno dos vilões clássicos dos filmes anteriores do Homem Aranha. Sem palavras para descrever Alfred Mollina, Williem Defoe, Jamie Foxx, Tomas Haden e Rhys Ifans voltando aos seus antigos papéis impecáveis.  

Home Aranha: Sem Volta Para Casa, consegue facilmente ser o melhor da trilogia com folga, e isso vai nos levar a outros lugares, tanto no MCU no geral, quanto no andamento das historias do Homem Aranha, algo mais simples, mais Peter Paker, o garoto solitário que vive em um quadradinho humilde em Nova York.


E é claro, não podemos deixar de falar da dublagem do filme, que mais uma vez aqueceu nossos corações e nos entregou uma experiencia incrível, que só quem assistir dublado vai ter.


Por fim, com Sem Volta Para Casa, você vai chorar, sorrir, se emocionar e no fim, se preparar pro novo caminho que o Peter Parker de Tom Holland vai trilhar a partir dai, e com toda certeza, assim como eu, você não vai aceitar que falem desse Peter, desse grande garoto moldado na forja dos heróis, pra se tornar O MAIOR HERÓI.


Homem Aranha: Sem Volta Para Casa estreia hoje, dia 16 de Dezembro nos cinemas e você não pode deixar de conferir. 

Postar um comentário

Copyright © Bunker Nove. Criação OddThemes Designer Marcio Oliveira Designer