PANTERA NEGRA 2 - Letitia Write pode causar adiamento do filme por ser anti-vacina


Inicialmente as gravações do filme precisaram entrar em recesso devido aos ferimentos de Letitia Wright, que interpreta o papel principal. Agora, a atriz de Shuri (que é uma CIENTISTA) pode ser responsável por um novo adiamento, decorrente de sua resistência em se vacinar contra COVID-19.

Anteriormente a atriz causou polêmica após divulgar um vídeo demonizando a vacina que combate a Covid-19 e a repercussão foi tanta que Wright decidiu abandonar as redes sociais.

Desde então, novos relatos sugerem que a atriz britânica importunou colegas de trabalho com suas visões contrárias à imunização. Mas, após seu acidente, pouco se ouviu falar sobre as atitudes de Wright, que voltou para Londres para repousar até estar recuperada dos ferimentos.

Porém, para voltar ao set em Atlanta, nos EUA, ela precisaria apresentar um comprovante de vacinação, já que não é uma cidadã americana. No contexto geral, a atriz se recusa a ser imunizada, o que irá impedir seu retorno e causará mais adiamentos no nas gravações do longa.

Pantera Negra 2 segue com data de estreia incerta. 

Postar um comentário

Copyright © Bunker Nove. Criação OddThemes Designer Marcio Oliveira Designer