FOFOCÃO l Bruna Marquezine revela ter feito teste para The Flash


A atriz Bruna Marquezine contou em entrevista para o podcast Mamilos, que ficou em segundo lugar para interpretar a Supergirl em 'The Flash'.

Marquezine contou inicialmente na entrevista que havia feito um teste para um longa da DC. Depois, ela contou que o papel era pra contracenar com Ezra Miller no longa do Flash. 

Bruna também afirmou que fez o teste com outras atrizes do mundo todo para o papel que seria da Supergirl Cir-El. A atriz conta que ficou em segundo lugar para a vaga, perdendo o posto para Sasha Calle. Uma das justificativas para não ter conseguido o papel foi  o COVID-19 e as limitações que os brasileiros estavam enfrentando durante a pandemia, assim é claro, como todos no mundo. 

Bruna falou  um pouco mais sobre a situação: "Eu não peguei o papel. Um dos maiores motivos para que eu não tenha feito [o filme] foi a COVID e nossas limitações. Eu não tinha como ir para Londres [local das gravações].
É óbvio que esse não foi um dos únicos motivos. Esse papel era dela [Sasha Calle]. E ela tem o mérito dela e o desempenho dela foi excepcional.”.


Seria legal ver a ex-global como Supergirl? Esperemos que futuramente atriz possa ser chamada novamente para algum trabalho na DC Comics. Pra dizer a verdade, seria incrivel poder ver mais brasileiros nos filmes de heróis, não é mesmo?

The Flash chegará aos cinemas em novembro de 2022 e é dirigido por Andy Muschietti. Além de Miller e Calle, a adaptação é estrelada ainda por Ben Affleck e Michael Keaton.


Postar um comentário

Copyright © Bunker Nove. Criação OddThemes Designer Marcio Oliveira Designer