BATWOMAN - Ruby Rose acusa executivos da Warner de abusos no set da série


A primeira acusação é contra o produtor Peter Roth, que teria negado tratamento correto para ela após lesões no set. A ex-Batwoman alega que o executivo contratou uma investigadora particular para tentar criar uma “narrativa” contra a artista.

“Isso foi diagnosticado anos atrás no set, mas, se eu fizesse um raio-x, ‘nós não terminaríamos o dia’. Eu comecei a documentar isso. Eu tenho arquivos para fazer uma hora de documentário. Me diga o que você quer que eu compartilhe, o pescoço quebrado, as costelas quebradas ou tumor?”
, escreveu, mostrando imagens de exames.



Continuando as acusações, Ruby acusa Peter Roth de assédio:

“Peter Roth, você é o primeiro. Você é o primeiro capítulo, não sei se você saiu depois de ser promovido para a posição mais alta, já que não parava de fazer com que jovens mulheres passassem suas calças, enquanto você as vestia, ao redor de sua virilha, ou se você saiu depois de ter colocado um investigador particular atrás de mim, que você demitiu assim que a investigação dele não se encaixou em sua narrativa. De qualquer forma, quando se trata de você, já existe um exército a sua espera”.


A atriz também contou que foi obrigada a voltar apenas 10 dias depois de uma cirurgia de risco.

“Para todos que disseram que eu estava muito travada em Batwoman, imagine voltar ao trabalho 10 dias depois disso, 10 DIAS!!! Ou então toda a equipe e elenco seriam demitidos e eu decepcionaria a todos porque Peter Roth disse que ele não iria chamar outra atriz e eu perderia milhões para o estúdio (por ter me machucado no set dele), e seria eu quem tirou o emprego de várias pessoas…”

Ainda segundo Ruby, a CW, emissora que transmite a série, não permitiu que ela comparecesse à San Diego Comic-Con para promover Batwoman. Ao invés disso, ela teve que gravar um vídeo para a convenção justificando sua ausência. No entanto, a artista recebeu ordens para "cobrir suas cicatrizes" na gravação.

A atriz também acusa a showrunner Carolina Dries de ter insistido para que a equipe continuasse trabalhando mesmo nos estágios iniciais da pandemia do COVID-19.

Por fim, a ex-Batwoman acusou o colega Dougray Scott de machucar uma dublê e de ter se tornado um dos protagonistas após “abusar de mulheres”. Os envolvidos nas alegações de Ruby Rose ainda não se pronunciaram, bem como a produção de Batwoman.


Ruby Rose entra no grupo de atores que denunciam abusos no set de produções da Warner Bros. O caso mais recente foi denunciado pelo ator Ray Fisher, que revelou os abusos que sofreu no set de Liga da Justiça. Tal relato foi endossado depois por amigos de set como Jason Momoa e Gal Gadot. Após suas denúncias, Fisher foi demitido e a Warner manteve todos os executivos da sua divisão de cinema em seus cargos.

E ai, oque acham da situ? Vai dar um b.o gigante, isso vai. 

Postar um comentário

Copyright © Bunker Nove. Criação OddThemes Designer Marcio Oliveira Designer