CCXP - Evento anuncia calendário para 2022 e promete eventos presenciais



Depois de dar detalhes da CCXP Worlds 2021, a organização da CCXP anunciou hoje um calendário com os maiores eventos para 2022 que juntos, formarão o CCXPverso um multi-verso  de experiências. 

Pierre Mantovani, sócio-fundador da CCXP falou sobre o  evento: “Para todos nós, apaixonados pela cultura pop, hoje é um dia que será lembrado para sempre: o dia em que o maior festival de cultura pop do mundo se tornou um multiverso de experiências que vai nos acompanhar o ano todo“.

A jornada começará na CCXP Worlds 2021, mas ganhará uma continuação logo em abril de 2022, com o CCXP Awards. O evento será a única premiação do mundo que vai homenagear as principais vertentes da cultura pop, e não apenas algumas delas.

Confira o quadro a baixo:



Em outubro, acontece a CCXP Games, o primeiro evento presencial voltado exclusivamente para os últimos lançamentos dos games, campeonatos e maiores pro players do mundo.

O ápice dessa grande jornada será a CCXP22, a maior CCXP de todos os tempos, voltando para o formato tradicional no SP Expo, em dezembro.

Fique com o  trailer do evento  a seguir: 

E ai, ansiosos pro retorno  do  maior evento da cultura pop do mundo? Fica com a gente por aqui, a cobertura total você encontra aqui no  B9!

Postar um comentário

Copyright © Bunker Nove. Criação OddThemes Designer Marcio Oliveira Designer