BUNKER INDICA - Scott Pilgrim - Contra o Mundo


Ei, você que seja acha o cara por ter conquistado aquela crush só jogando o lolzinho que ela joga.
Vem conhecer O CARA de verdade... Ele se chama Scott Pilgrim e lutou contra 7 Ex Malvados pra poder ficar com a garota que ele gosta.


Scott Pilgrim: Contra o Mundo é baseado na HQ de mesmo nome do quadrinhista Bryan Lee O'Malley e conta a historia do jovem Scott, que um belo dia, conhece a garota que vai mudar totalmente seus dias tediosos de baixista nerd, a incrível Ramona Flowers. 

Sim, o filme é baseado na HQ de mesmo nome, e segue fielmente os acontecimentos doa dois primeiros volumes da série e quando eu digo fielmente, é DE VERDADE, Scott Pilgrim é pra mim, a adaptação mais incrível e fiel já feita, pois adapta perfeitamente tanto a história, quando cada pedacinho da característica de seus personagens, oque deixa o quadrinhista Bryan Lee O'Malley muito contente.


Pare por dois segundos e imagine um filme que mistura romance, música, história em quadrinhos, videogame e, de quebra, ação pra cacete. Isso aí Nerd, você acabou  de dar de cara com o filme de Edgar Wright que marcou uma geração de fãs.

Cada elemento no filme te faz curtir ainda mais principalmente quando você já teve alguma referência. Todos os personagens como eu já havia dito, são perfeitamente fies as suas origens nas HQs, porém, Mary Elisabeth Winstead conseguiu o posto mais alto de todos, pois conseguiu trazer ao mundo real, Ramona Flowers em sua versão mais perfeita.


Para o quadrinista Bryan Lee O'Malley e o cineasta Edgar Wright, a vida acontece em fases. Mas não aquelas fases das aulas de biologia, infância, adolescência etc. Em Scott Pilgrim Contra o Mundo , a vida acontece em fases como as dos videogames. E se você gosta de referências a cultura pop, lutas super poderosas e muita, mais MUITA musica boa, então, pra você Scott Pilgrim vai ser a perfeição em formato de filme. E é claro, leia as HQs, pois vai perceber, que finalmente encontrou a adaptação quase perfeita quando se trata de levar quadrinhos para o cinema. 

Postar um comentário

Copyright © Bunker Nove. Criação OddThemes Designer Marcio Oliveira Designer