WARNER BROS - Josh Whedon teria ameaçado Gal Gadot




Durante uma entrevista concedida ao site The Hollywood Reporter, Ray Fisher jogou no ventilador varias situações que aconteceram no set de filmagens de Liga da Justiça em 2017, após a saída de Zack Snyder. 

O maior problema para Fisher, ocorreu quando Whedon obrigadou Gadot a gravar cenas que ela não curtia
, e ameaçou prejudicar sua carreira, também menosprezando a diretora da Mulher-Maravilha, Patty Jenkins.



Ray se recusa a discutir sobre os ocorridos com Gal, porém, uma testemunha da produção que mais tarde falou com os investigadores diz que depois de um confronto, “Joss estava se gabando de ter confrontado Gal. Ele disse a ele é o diretor e ela vai calar a boca e dizer as falas pois e ele podia fazê-la parecer incrivelmente estúpida no filme.”
Lembrando que o diretor, durante as refilmagens de Liga da Justiça, fez várias cenas desnecessárias, onde o enquadro da Mulher Maravilha começava quase sempre pela bunda da personagem, oque era totalmente desnecessário. 

Uma fonte experiente diz que Gadot e Jenkins foram para a batalha, e solicitaram uma reunião com o então presidente da Warner, Kevin Tsujihara. Quando  perguntada Gadot disse em um comunicado: “Eu tive meus problemas com Whedon, e a Warner Bros. lidou com isso em tempo hábil.”

E ai, depois das ultimas noticias que acusam Joss Whedon de atos racistas contra Ray Fisher e a atual acusação  com testemunhas de ameaça, será que a coisa vai  ficar bem feia para o diretor? 
Comentem ai! 

Postar um comentário

Copyright © Bunker Nove. Criação OddThemes Designer Marcio Oliveira Designer